Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada Via Campos

Por Redação EmCampos - 20 de julho de 2016


A Pousada Via Campos está localizada em meio ao centro turístico, no coração da badalada Vila Capivari, perto do Shopping Boulevard Geneve e a poucas quadras do Centro de Convenções de Campos do Jordão. Existem muitos restaurantes, bares e lojas de recordações ao redor da pousada.
 

A Pousada Via Campos possui duas categorias de Apartamentos. Conforto: suíte casal, aconchegantes que oferecem todo conforto e bem estar. Especial: maiores e mais aconchegantes e com muito bom gosto, ainda tendo opção de varanda.

Ao todo são 11 apartamentos e todos possuem: camas box de casal ou 2 de solteiro, edredons e travesseiros anti alérgicos, frigobar, TV 32″ tela plana e DVD, aquecimento de ambiente, duchas de alta vazão, sistema de telefonia PABX, internet sem fio, serviço de bar e restaurante, estacionamento.
 

No restaurante acolhedor com lareira e aparelhos de pedra, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã composto por frutas e sucos frescos, iogurte e vários itens. Opções gastronômicas internacionais e regionais também estão disponíveis, com destaque para os fondues e as massas.

Serviço

Av. Vitor Godinho, 25, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@viacampos.com.br
Site: www.viacampos.com.br 
Telefone de contato: (12)-  3663.1252 ou (12) – 3663.1253

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações