Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada Vila Nova

Por Redação EmCampos - 19 de outubro de 2016


A Pousada Vila Nova está localizada no alto de uma colina, e conta com uma vista privilegiada da região, onde se é possível avistar até o Morro do Elefante, famoso ponto turístico da cidade. 

As acomodações oferecem TV 20″ e DVD player com controle remoto; Frigobar; Lençol térmico com controle individual de temperatura; roupas de cama e banho de ótima qualidade; aquecimento central nos banheiros; sinal de internet Wi-Fi; Abajur; Espelho; Secador de cabelos (basta solicitar na recepção); deck/varandinha com vista panorâmica (exceto a Suíte Alvenaria). 

 

Incluso na diária

Café da manhã conta com variedades, e alguns itens feitos na própria pousada, servidos fresquinhos, direto do forno para a mesa. 

Sinal de internet banda larga Wi-Fi. Estacionamento interno e fechado (com manobrista, se desejar). Serviço de camareira (limpeza do quarto e arrumação das camas).

Facilidades 

Títulos em DVD para locação gratuita em qualquer suíte.
Disponibiliza acessórios como: secador de cabelo TAIFF e mini ferro de passar à vapor.
Disponibiliza pratos, copos, talheres e guardanapos para seu maior conforto caso solicite alguma refeição pelo serviço delivery de pizza, massa, lanche, batata recheada, etc. 
Sala de massagens dentro da Pousada (tipos: clássica, com pedras quentes,  bambuterapia). E, também, atendimento de Fisioterapia, Kynesiology tape, Osteopatia e Pilates (aparelhos, solo e bola). 

Serviço

Rua Antônio Martinho Ferreira Filho, 70, Vila Nova, Campos do Jordão, SP.

Email: pousadavilanova@terra.com.br
Site: www.pousadavilanova.com.br 
Telefone de contato: (12) – 3662.5628

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações