Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada Telhado de Ouro

Por Redação EmCampos - 17 de agosto de 2016


Pousada Telhado de Ouro fica localizada na badalada Vila Capivari, próxima do Campos do Jordão Convention Center, e a apenas 150 metros do famoso Restaurante O Baden Baden.
 

A charmosa pousada foi construída em estilo alpino clean, floral e contemporânio. O requinte e o atendimento diferenciado fazem da Pousada Telhado de Ouro um dos meios de hospedagens mais procurados da Suíça Brasileira. A pousada oferece 04 categorias de suítes.

 

 

Suíte Bay Window – Cama box queen size, secador de cabelo, cofre,calefa&ccccedil;ão, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira e banheiro com piso aquecido.


Suíte Especial
 – Cama box queen size, secador de cabelo, cofre, calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira, banheiro com piso aquecido, decoração diferenciada. A suítes para casais contam com sacada.


Suíte Ouro
 – Cama box king size, edredon com pluma de ganso, secador de cabelo, cofre, calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira, banheiro com piso aquecido, decoração diferenciada e sacada.
 

Suíte Ouro com Hidro – Cama box king size, edredon com pluma de ganso, secador de cabelo, cofre, calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira, banheiro com piso aquecido, banheira de hidromassagem, e decoração diferenciada.
 

Como cortesia um acervo de DVD´S com 200 títulos de filmes, estacionamento interno com manobrista, sala com lareira, ambiente para Leitura, sala de TV, gazebo, wireless nas áreas sociais e suítes. O café da manhã servido das 8:h as 11h30


Serviço

 

Rua General Abílio de Noronha, 20, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: contato@pousadatelhadodeouro.com.br

Site: www.pousadatelhadodeouro.com.br
O telefone de contato da pousada é o ( 12 ) – 3663.6500

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações