Turismo

Dica de passeio da semana: Altus Turismo Ecológico

Por Redação EmCampos - 24 de março de 2017

 

 

Altus Turismo Ecológico / Bosque do Silêncio proporciona uma incrível experiência em contato com a natureza numa área de 120 mil metros quadrados de muito verde, sendo uma ótima opção para passear, caminhar ou simplesmente tirar um cochilo em uma das redes que ficam espalhadas pelo Bosque do Silêncio.

 

São muitas opções de atividades de aventura como: Paint Ball, Tirolesa, Montain Bike, Mini Golf, Trekking, Montanhismo, Boia Cross, e o destaque fica por conta do arborismo, prática de observação da natureza por meio das copas das árvores.


Pertinho do centro turístico, a famosa Vila Capivari, e do Restaurante O Baden Baden, um convite para se contemplar a bela natureza e apreciar as variadas espécies de plantas nativas da região como orquídeas, grandes araucárias, pinhos bravos, além de lagos e riachos.

Em sua estada em Campos do Jordão não deixe de conhecer o Bosque do Silêncio e se aventure no arborismo por meio de pontes, tirolesas e patinetes voadores.

 

Serviço


Avenida Senador Roberto Simonsen, 1724, Vila Inglesa, Campos do Jordão, SP.

Email: contato@altus.tur.br

Site: www.altus.tur.br

Telefones: (12) – 3663.4122 / (12) – 3663.8375 / ID: 14*55555

 

Como Chegar

 

A partir da Vila Capivari seguir sentido o Tênis Clube e ao Hotel Frontenac, siga em frente na Avenida Senador Roberto Simonsen até chegar no Bosque do Silêncio / Altus Turismo Ecológico.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações