Turismo

Dica de passeio da semana: Centro de Lazer Tarundu

Por Redação EmCampos - 25 de novembro de 2016

Centro de Lazer Tarundu oferece mais de 30 atividades em meia a natureza como o paintball, passeios a cavalo, arco e flecha, family space, orbit ball, tirolesa de 780m. Um destaque em meio as atividades oferecidas é a pista de patinação no gelo, sendo uma das maiores do Brasil.

 

   

Passaporte Ilimitado 


O Passaporte Ilimitado está com R$75,00 de desconto na Black Weekend (dias 25, 26 e 27 de novembro).

  

Vila Hípica

A vila hípica oferece aluguel de cavalos da raça Árabe, Brasileiro de Hipismo, Mangalarga, Anglo-Árabe, entre outras. Para quem quer aprender mais sobre equitação, instrutores qualificados estão a disposição para ministrar aulas à alunos principiantes e avançados. Uma charmosa pousada e um sofisticado restaurante acomodam os visitantes e completam o complexo em Campos do Jordão.

 

Gastronomia

O restaurante conta com uma grande variedade de aperitivos, grelhados, saladas, massas, peixes e as maravilhosas pizzas crocantes.

 

Serviço

  

O Tarundu abre diariamente das 9h às 17:30h. Aos finais de semana e feriados, o restaurante funciona das 11h às 17h.

 

Avenida José Antonio Manso, 1515, São Cristóvão, Campos do Jordão, SP.

Email: atendimento@tarundu.com.br

Site: www.tarundu.com.br

Telefone: (12) – 3668.9595

 

Como chegar

 

Partindo da Vila Capivari: siga pela Avenida Frei Orestes Girardi sentido a saída da cidade, após a Frutaria Zati Zati entre à esquerda, conforme a orientação da placa que indicará o Hotel Toriba, Lenzoo, Amantikir e o Tarundu. O centro de lazer fica aproximadamente a 7,5 km do centrinho turístico.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações