Notícia

Dica de passeio da semana: Ecoparque Pesca na Montanha

Por Redação EmCampos - 20 de maio de 2016


Ecoturismo, aventura, arte e lazer são alguns dos atrativos do Ecoparque Pesca na Montanha. Momentos de descanso para os apreciadores de uma boa pescaria, ou muita adrenalina em meio a natureza com o ecoturismo.


Visita à criação de trutas, trilhas, atividades ligadas à arte, cavalos, pesca, pedalinho, mini-golfe, arco e flecha, observação de aves, enfim, atividades para todos os gostos. Tudo para que você passe um dia agradável. Confira algumas das atrações abaixo.

Ecoturismo, aventura e lazer

 

São inúmeras atrações para os amantes da natureza em meio a uma área de 500 mil metros quadrados de florestas de pinheiros e bosques de mata nativa entremeados por lagos, pequenas quedas d’água e trilhas onde você pode encontrar esquilo, veado campeiro ou o macaco mono-carvoeiro, espécie ameaçada de extinção. Sem falar na exuberante vegetação do clima tropical de altitude, característica de raras regiões no Brasil. Pinho Bravo, Araucária, espécies raras de orquídeas fazem parte da paisagem. 


Gastronomia


O restaurante do Pesca na Montanha foi construído em estilo rústico, mas com um ambiente despojado e agradável, durante o mês de julho, em feriados prolongados e para grupos agendados, o restaurante tem como opção um saboroso buffet no almoço, servido no fogão a lenha. Em dias de semana o serviço é à la carte. A especialidade da casa está na gastronomia a base de trutas, criadas no pesqueiro. Entram na composição de pratos como sashimi, iscas e casquinhas de truta e molhos. 

 

Hospedagem:


O Ecoparque conta com uma pousada  que foi cons­truída com madeira da região. É rode­ada por um bos­que de pinhei­ros, dis­põe de suí­tes e chalés para momen­tos de descanso.

 

Serviço

 

Aberto às segundas-feiras e de quarta a domingo, das 9 às 17h ou até o último cliente. Fechado todas às terças, exceto feriados e para grupos fechados.

Rod. Bene­dicto Gomes de Souza, km 14,3, Cam­pista, São Bento do Sapu­caí, SP.

Telefones: (11) – 3815.9699 ou (12) – 99716.5017

Email: ecoparque@pescanamontanha.com.br

Site: www.pescanamontanha.com.br 

Cep: 12.490-000

  

Como Chegar

 

Partindo da Vila Capivari, em Campos do Jordão, seguir sentido a Vila Jaguaribe. Estando na avenida principal vire a segunda à direita após a Loja de Chocolates da Cacau Show, seguir as placas que indicam o EcoParque e a Pedra do Baú, a partir deste local você estará na Estrada da Campista, siga em frente na estrada até a placa que indica o Pesca. Após siga na estradinha de terra por aproximadamente 2 km. 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações