Turismo

Dica de passeio da semana: fábrica de chocolates Araucária

Por Redação EmCampos - 24 de junho de 2016


O delicioso Chocolate Araucária é produzido de forma artesanal e surgiu em 1991. A fábrica conta com uma área para visitação, onde o turista pode acompanhar de perto o processo de fabricação dos chocolates através de uma parede de vidro.

No local também é mantida uma loja onde você encontra todos os produtos feitos a base do cacau, além de bolos, cafés, tortas doces e salgadas, sorvetes e alguns produtos exclusivos como o fondue express e petit gatoux. 

Acompanhe as dicas para a visitação da fábrica


Museu do Chocolate: um ambiente onde conta a história destas iguarias feitas com o mais puro cacau.

 

Geleia dos Monges: toda a linha da famosa geleia dos Monges você encontra aqui, desde a tradicional geleia como também doces e conservas. O local também conta com um painel informativo e vídeos que contam um pouco da história dos produtos Monges.


Lembranças em forma de chocolates: como Campos do Jordão é uma cidade turística e sempre que saímos a passeio não podemos nos esquecer das lembraças, a Chocolate Araucária criou uma linha de produtos exclusivos para que você possa  presentear os amigos e familiares, compartilhando assim um pouco da sua passagem por Campos do Jordão de uma forma diferente e deliciosa, afinal quem é que não gosta de ganhar de presente um bom chocolate? Também é possível fazer pedidos pela loja virtual acessando o site daChocolate Araucária.

 

Serviço

Entrada: de graça
Aberto diariamente das 10h às 18h.
Site: www.chocolatearaucaria.com.br
Rua Amadeu Carletti Jr., 255,Vila Jaguaribe
Telefone de contato: (12) – 3668.9581

 

Como chegar

 

A partir da Vila Capivari, centro turístico, seguir em direção ao portal de entrada da cidade, siga as placas que indicam a rodoviária, Pedra do Baú, Ecoparque Pesca na Montanha e claro a da Fábrica de Chocolates mais famosa de Campos do Jordão, bom passeio e aproveitem as delícias da Chocolate Araucária Campos do Jordão.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações