Turismo

Dica de passeio da semana: Fazenda Lenz

Por Redação EmCampos - 2 de dezembro de 2016

Um cantinho do paraíso em meio as montanhas da Serra da Mantiqueira: visitando Campos do Jordão não deixe de conhecer a Fazenda Lenz, local privilegiado pela natureza e muito conhecido pela produção do famoso LenzCake(bolo inglês feito a base de nozes e especiarias).

 

 

Conheça um pouco mais dos serviços oferecidos pela Fazenda.

 

LenZoo

Um mini zoológico que vai fazer você interagir com animais como mini-vacas, pôneis, ovelhas, gansos, galinhas, coelhos e outros animais de sítio, diversão garantida para crianças e adultos.

  

Mirante Lenz

A dica é uma saudável caminhada até o Mirante da fazenda, que leva até a cachoeira do bairro Gavião Gonzaga, e aproveitar a a vista maravilhosa do Vale do Lajeado e Montanhas da região.

 

Espaço Kids

Além do Lenzoo as crianças vão adorar o Espaço Kids, um galpão fechado e aquecido com lareira onde as crianças até 8 anos podem fazer atividades como uma mini tirolesa, jogos, baby bike, entre outros, (algumas atividades são supervisionadas por monitores recreacionistas). 

 

Restaurante Lenz Gourmet

Cardápios e buffet de sobremesas especialmente elaborados para agradar adultos e crianças. Além da culinária o Lenz Gourmet tem um piano disklavier automático, onde um boneco com vestes de jardineiro encanta as crianças com suas músicas, os pequeninos vão adorar conhecer o Vovô Lenz.

 

Loja – conheça os produtos da fazenda

Chutneys, compotas, cookies, doces, geleias, granola, pães, relishes e o famoso LenzCake são alguns dos produtos de fabricação própria vendidos na fazenda e na loja online (conheça todos os produtos clicando aqui).

  

Serviço

 

Aberto de segunda a quinta feira das 9h às 17h – sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.


Estrada Municipal Paulo Costa Lenz César, 2.150, Bairro Gavião Gonzaga, Campos do Jordão, SP.
Email: lenz@lenz.com.br

Site: www.lenz.com.br

Telefones de Contato:  (12) – 3662.1421 ou (12) – 3662.1077

Coordenada GPS: -22.780 494 -45.605 428 

 

Como Chegar:

 

A partir da Vila Capivari seguir na avenida principal no sentido sa saída da cidade, após o centro comercial, Vila Abernéssia, fique atento a Frutaria Zati Zati, pois em frente a ela você vai entrar à esquerda, (a placa indicará o Hotel Toriba, o Centro de Lazer Tarundu e a Fazenda Lenz, após siga em frente até a entrada da Fazenda e aproveite o passeio.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações