Turismo

Dica de passeio da semana: conheça a Fazenda Lenz

Por Redação EmCampos - 7 de outubro de 2016

Para celebrar a Primavera em Campos do Jordão aproveite para passar momentos em meio a natureza na Fazenda Lenz, um local para fugir do estresse do dia a dia e curtir momentos especiais com a família.

 

Conheça as atrações:

  

Lenzoo 

  

Venha interagir com os animais rurais da mini fazenda. No Lenzoo você encontra mini vacas, pôneis, pássaros, gansos, galinhas, patos, ovelhas entre outros animais rurais.

 

 

Espaço Kids 

 

Além do Lenzoo as crianças vão adorar o Espaço Kids, um galpão fechado e aquecido com lareira onde as crianças até 8 anos podem fazer atividades como uma mini tirolesa, jogos, baby bike, entre outros, (algumas atividades são supervisionadas por monitores recreacionistas). 

 


Mirante Lenz 

 

A dica é uma saudável caminhada até o mirante da fazenda, que leva até cachoeira do Bairro Gavião Gonzaga e conta com uma vista maravilhosa do Vale do Lajeado e Montanhas da região.

 


Lenz Gourmet 

 

Em meio a tantas atividades aproveite para apreciar a culinária do restaurante da fazenda, que com a chegada da Primavera preparou um cardápio especial para estação.

 

Produtos da fazenda

  

Conheça os produtos feitos na fazenda que podem ser comprados no local ou na loja online, são eles: chutneys, compotas, cookies, doces, geleias, granola, pães, relishes e o famoso LenzCake. Para acessar a loja online clique no link abaixo:

Loja online (conheça todos os produtos clicando aqui).

  

Serviço

 

Aberto de segunda a quinta feira das 9h às 17h – sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.


Estrada Municipal Paulo Costa Lenz César, 2.150, Bairro Gavião Gonzaga, Campos do Jordão, SP.
Email: lenz@lenz.com.br

Site: www.lenz.com.br

Telefones de Contato:  (12) – 3662.1421 ou (12) – 3662.1077

Coordenada GPS: -22.780 494 -45.605 428 

 

Como Chegar:

 

A partir da Vila Capivari seguir na avenida principal no sentido sa saída da cidade, após o centro comercial, Vila Abernéssia, fique atento a Frutaria Zati Zati, pois em frente a ela você vai entrar à esquerda, (a placa indicará o Hotel Toriba, o Centro de Lazer Tarundu e a Fazenda Lenz, após siga em frente até a entrada da Fazenda e aproveite o passeio.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações