Turismo

Dica de passeio da semana: Lago do Pico do Itapeva

Por Redação EmCampos - 21 de outubro de 2016

A poucos metros do Pico do Itapeva você vai se deparar com uma paisagem deslumbrante de um lindo lago.

Lago do Pico do Itapeva é formado por nascentes de águas puras e cristalinas, e é considerado um dos lagos mais altos do Brasil, por estar a uma altitude de quase 2 mil metros acima do nível do mar, levando assim o carinhoso apelido de Titicaca Brasileiro.

No lago além de apreciar a natureza você poderá registrar lindas fotos, e também se aventurar em uma tirolesa que atravessa o lago de um lado ao outro, é possível também fazer outras atividades ligada a natureza no local.

Como chegar

Partindo da Vila Capivari, siga as placas que indicam o Tênis Clube e a Ducha de Prata. Avistando o Hotel Quatre Saison, vire a rua à direita e siga em frente até o Lago do Pico do Itapeva. O percurso é de aproximadamente 9,5 km de belas paisagens.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações