Turismo

Dica de passeio da semana: Pico do Imbiri

Por Redação EmCampos - 14 de julho de 2017


O Pico do Imbiri é um local calmo e tranquilo, conta com uma bela vista das montanhas de Campos do Jordão.

 

 

O pico fica à apenas 11,3 km do centrinho turístico, a maior parte do trajeto é asfaltado, porém próximo ao local pega-se estrada de terra, sendo necessário um 4×4 devido as condições da rua. Também é possível fazer o passeio de bike, moto ou a cavalo.


Curiosidades: no Pico do Imbiri foi construido um mirante onde os visitantes podem apreciar a linda vista das montanhas que circundam o local, o pico está a mais de 1,8 mil metros de altitude do nível do mar.


Um passeio voltado para pratica do ecoturismo, por estar cercado por trilhas e lindas paisagens. Um encontro impar com a paz e o silêncio, sendo interrompido somente pelo revoar dos pássaros que la habitam na região.

Serviço


Entradade graça
EndereçoEstrada da Campista

Como chegar


A partir da Vila Capivari siga na avenida Frei Orestes Girardi, sentido a saída da cidade, ao passar a Loja Luiz Manoel Couros vire a primeira a direita, siga sentido a Fábrica de Chocolates Araucária. Após uma ponte você estará na Estrada da Campista. Continue sempre em frente e assim que começar a descida desta estrada, vire à primeira a direita, em uma rua de terra e siga as placas até o local.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações