Turismo

Dica de passeio da semana: tour pela Cervejaria Baden Baden

Por Redação EmCampos - 12 de agosto de 2016


Visual, tato, olfato e paladar, deguste com os sentidos: apreciar o malte, a cevada e o lúpulo de uma cerveja é uma tradição antiga na Europa. 
Com o objetivo de trazer essa experiência para o Brasil, a Cervejaria Baden Baden, em Campos do Jordão, abre as portas de sua fábrica para visitação.

 

 

Criada para ser uma fábrica-modelo na produção de cervejas artesanais, a marca segue a risca o movimento mundial The Craft Beer Renaissance, valorizando acima de tudo a felicidade e prazer de fabricar cervejas diferenciadas com sabor, corpo e aroma inconfundíveis.


Na cervejaria Baden Baden é fabricada a primeira cerveja gastronômica do Brasil. Durante o passeio é possível acompanhar os processos de produção artesanal da Baden Baden, aprender mais sobre a composição das cervejas de um modo geral, além de receber dicas importantíssimas para a compra, armazenamento e consumo da Baden Baden.

São produzidos no local cinco tipos de chope: Stout, Red Ale, Bock, Pilsen Cristal w Weiss, além de oito variedades de cerveja: Stout, Red Ale, Bock, Pilsen Cristal, Weiss, Golden, 1999 e 20 Anos, (algumas edições limitadas como a Baden Baden Chocolate Beer e a Baden Baden Christmas Beer).


Para que o passeio fique sempre em sua recordação, existe ainda uma loja onde se pode adquirir vários produtos com a marca Baden Baden, na loja você encontra tulipas, camisetas, blusas, e claro a magnífica Baden Baden.  

Serviço
  

Entrada R$ 20 (com agendamento prévio)
Horário: diariamente das 10h às 17h
Avenida Mateus da Costa Pinto, 1653, Vila Santa Cruz, Campos do Jordão – SP.
Email: badenbadentour@brasilkirin.com.br
Site: www.badenbaden.com.br
Telefone: (12) – 3664.2004

 

Como chegar
 

A partir da Vila Capivari seguir na avenida principal sentido o Portal de Entrada de Campos, após o centro comercial, (Vila Abernéssia), seguir as placas que indicam a Vila Santa Cruz. A Fábrica da Cerveja Baden Baden fica no final da avenida principal de acesso a Vila Santa Cruz.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações