Turismo

Dica de passeio da semana: Truticultura da Cachoeirinha

Por Redação EmCampos - 21 de abril de 2017


Campos do Jordão
 é especializado na criação da Truta Arco Íris. O pesqueiro fica em um local privilegiado pela natureza, excelente opção para quem gosta de uma boa pescaria e de degustar os deliciosos pratos elaborados no restaurante do pesqueiro com o peixe fresco, que pode ser fisgado por você! 

 

  

Os visitantes podem levar para casa as trutas limpas, cortadas, ensacadas e embaladas em caixa de isopor. 

  

Pesqueiro Truticultura da Cachoeirinha conta com 08 tanques para criação, onde a maioria dos peixes vão para os principais restaurantes de Campos do Jordão, que são clientes do pesqueiro de longa data.

  

Serviço:

 

Avenida 1, número 80, Parque da Ferradura, Campos doJordão, SP.
Email: cezarbrisighello@gmail.com
Blog: truticultura.blogspot.com
Telefone de contato: (12) – 99765.2819 

Horário de funcionamento: de quarta a domingo e nos feriados das 09h as 17h. Na temporada o pesqueiro fica aberto todos os dias das 09h as 17h.


Dica de como chegar

 

A Truticultura da Cachoierinha fica no caminho do Horto Florestal, (Parque Estadual). Siga na avenida Pedro Paulo até o Restaurante Rancho da Cília, após vire a direita, suba a rua até a Represa do Fojo, após alguns metros você vai avistar o Hotel Plaza Inn Week Inn, (ali termina o asfalto), depois são mais 3 km de estrada de terra, siga sempre as placas que indicam a Truticultura da Cachoeirinha. 

 

 Bom passeio e boa pescaria!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações