Turismo

Dica gastronômica da semana: Restaurante Dona Chica

Por Redação EmCampos - 3 de junho de 2017


O Restaurante Dona Chica, em Campos do Jordão possuí traços rústicos, típicos de montanha e a casa segue a filosofia de que as refeições são um acontecimento e isso se torna ainda mais especial e prazeroso se realizado em meio a natureza. 

O ambiente é simples, mas muito limpo e organizado e bastante elogiado pelos clientes pela qualidade da gastronomia e preços justos. Por estar no Horto Florestal goza de tranquilidade e belezas naturais.

 

O restaurante é bastante conhecido pelas trutas grelhadas com azeite, especialidade da casa, levadas à mesa junto com molho de alcaparra, salada, farofa de pinhão, batata recheada aos três queijos, arroz e feijão, onde tudo permanece gostoso e quentinho em uma travessa de pedra sabão. 

 

Mas o restaurante vai muito além e oferece deliciosos filés grelhados, leitão caipira, opções vegetarianas, além de petiscos como o bolinho de bacalhau, bolinho de truta, pão de alho e o irresistível sorvete artesanal para sobremesa.

O Restaurante Dona Chica está localizado no Parque Estadual Horto Florestal de Campos do Jordão, um local bastante conhecido e visitado por milhares de turistas durante todo ano. 

Serviço 

Avenida Pedro Paulo, S/N, Horto Florestal, Campos do Jordão, SP.
Email: contato@restaurantedonachica.com.br
Site: www.restaurantedonachica.com.br
Telefone de contato: (12 ) – 3663.3953

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações