Notícia

Donos de carros antigos realizam doações para lar de idosos da cidade

Por Redação EmCampos - 12 de maio de 2014

A Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) e a Alfa Romeo Clube, que reúne proprietários e apreciadores da marca, realizam neste sábado,17, asegunda edição do Raid Solidário AMECampos / Alfa Romeu Club.
 

O evento será um belo passeio de carros antigos e raros, que partirá do Shopping Center Iguatemi de São Paulo para o Haras Polana em Campos do Jordão. No caminho será feita uma parada para doações no lar de idosos Casa Divina Providencia, onde serão entregues produtos e materiais de higiene pessoal, doados pelos participantes e onde as pessoas assistidas poderão apreciar veículos que devem estar em suas memórias.
 

Em seguida, os carros seguirão para o Centro Hípico Polana, onde os apreciadores de automóveis clássicos serão recepcionados com uma deliciosa feijoada. Os participantes que estiverem no evento e quiserem permanecer na cidade ainda poderão ficar hospedados no Hotel Frontenac, que irá oferecer um delicioso jantar.

 

Serviço:

II Raid Solidário Alfa-AMECampos
Café da manhã: das 08h as 09h20
Saída para Campos do Jordão: 09h30
Chegada: 12h (Casa da Divina Providência)
Almoço: 13h (Centro Hípico Polana)


Valor por pessoa: R$ 160 adultos – de 07 a10 anos – R$ 80 – Menores de 7 anos não pagam. (almoço, água e refrigerante inclusos)
 

Inscrições para o evento devem ser feitas pelo telefone (12) 3662-2611 ou pelo endereço www.amecampos.org.br/raidsolidario/
 

Reservas no Hotel Frontenac: (11) 5505-9550 (mencionar apartamentos bloqueados para o evento do Alfa Romeo Clube e AMECampos)

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações