Notícia

Dr. Além inaugura primeira biblioteca de cinema da cidade

Por Redação EmCampos - 8 de abril de 2015

O Espaço Cultural Dr. Além irá inaugurar no próximo dia 16 de abril, a partir das 19h, a primeira Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão. Ela irá funcionar no primeiro andar do prédio e foi idealizada pelo Cineclube Araucária. O espaço irá reunir todo o tipo de material relacionado a sétima arte, como longas, curtas e documentos formados por livros, revistas, fotografias e cartazes.
 

Na ocasião, no mesmo local, também será aberto ao público o Memorial Cine Glória, em alusão ao antigo nome do Espaço Cultural Dr. Além.  Na sequência acontecerá a primeira sessão da Mostra Animações Sem Fronteiras, com a exibição do longa As Bicicletas de Belleville, de Sylvain Chomet, inaugurando também a nova tela de cinema doada pelo Cineclube Araucária para o Espaço Cultural.


Bicicletas de Belleville
 

Champion (Michel Robin) é um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país.

Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca, indo parar em uma megalópole localizada além do oceano, chamada Belleville.


Serviço

Inauguração da Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão
Abertura do Memorial Cine Glória
Sessão Mostra Sem Fronteiras – Filme: As Bicicletas de Belleville
Data: 16 de abril às 19h
Local: Espaço Cultural Dr. Além

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento e Feliz Páscoa!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações