Turismo

DUDALINA Camisas para mulheres que decidem

Por Redação EmCampos - 18 de junho de 2015

 

 

  

Dudalina sobe mais uma vez a Serra da Mantiqueira levando suas quatro marcas: Dudalina, Individual, Base e Dudalina Feminina. A empresa, presidida pela empresária Sônia Regina Hess de Souza, abre pela sexta temporada em Campos do Jordão, sua loja conceito dentro do maior shopping sazonal do país, o Market Plaza.


Traços firmes e marcantes típicos de Barcelona na nova coleção da Dudalina

 

A arquitetura moderna e audaciosa de Barcelona serviu de inspiração para a nova coleção da Dudalina, que traz para o Alto Inverno peças sofisticadas, modernas e femininas. O destaque fica por conta da grande variedade de estampas, tendo aqui as obras do grande artista espanhol Gaudí como pano de fundo. Além disso, a marca também traz uma linha especial com uma proposta ainda mais moderna, com peças descoladas e cheias de personalidade.

 

Chamada de Casual Chic, essa linha aposta em calças jeans destonadas e rasgadas, além de blusas e tops bem casuais, ideais para o dia-a-dia da mulher mais cool. E nada de camisas. O foco dessa linha é ser bem casual, e super moderna. Outra novidade é a linha Black Label, que vem com peças em versões mais discretas e sem o logotipo da marca, ótimas para quem faz o perfil “low profile”.

 

Os cashmeres vêm com força total, em cores contrastantes e em proporções diferentes na mesma estampa, remetendo aos azulejos de Gaudí. No conceito de tradição & inovação, os florais tradicionais também apresentam tons intensos e elementos mais fortes, mixados com aquarelas e elementos orgânicos em diversas dimensões e nuances.

A cartela de cores fica entre os tons frios, como o branco, o preto e o marinho, e os tons pastosos, como o verde claro, azul e rosa envelhecido. Os tons quentes também aparecem, com destaque para o vermelho, laranja e amarelo. A escolha dos materiais também é um ponto forte da coleção. Sedas, linho estampado, jacquards e tules bordados são alguns deles. 


Serviço

Loja sazonal de 01/07 a 31/07

Julho: domingo a quinta-feira das 11h às 21h. Sexta-feira e sábado das 11h às 24h



 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações