Notícia

Dudalina monta loja conceito no Market Plaza

Por Redação EmCampos - 25 de junho de 2014


De 18 de junho a 31 de julho, a Dudalina sobe mais uma vez a Serra da Mantiqueira levando suas quatro marcas: Dudalina, Individual, Base e Dudalina Feminina. A empresa, presidida pela empresária Sônia Regina Hess de Souza, abre pela quinta temporada em Campos do Jordão, sua loja conceito dentro do maior shopping sazonal do país, o Market Plaza.

 

Com um visual moderno e arrojado, a loja vai oferecer todas as marcas do grupo, em destaque para Dudalina Feminina, desenvolvida especialmente para mulheres que decidem. A outra é a linha infantil da Base, uma marca que faz sucesso entre o público jovem e antenado que chega agora na versão kids.

 

Feminina

 

 

As camisas foram criadas para uma mulher que procura por modelos com caimento perfeito e sofisticado, que traduzam seu estilo e life style contemporâneos. As peças são feitas com matérias primas exclusivas, como a seda pura e o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron em uma vasta cartela de listras passando também pelos xadrezes e florais. As cores planas apresentam uma gama de tons que vão dos clássicos aos mais arrojados. Os botões podem ser de madrepérola colhida em rios do Belém do Pará em um ambiente de água doce que garante melhor qualidade a madrepérola. A coleção se completa com botões de cristal e uma vasta gama de composes de colarinho e punhos contrastantes. 

 

Masculina

 

 

Atuando em universos onde os homens estão bem posicionados profissionalmente e definitivamente sabem o que querem, as Dudalina proporcionam uma emoção que mistura imagem e realidade. Estes consumidores, que conhecem e apreciam o bom gosto nas coisas ao seu redor, vivem a experiência constante de um mundo luxuoso. Em casa ou em suas viagens, no trabalho ou no lazer, o visual das camisas confirma que este mundo é Dudalina.

A linha Business é voltada para o executivo que gosta de uma camisa social impecável. Com total elegância e conforto, as peças são feitas em tecidos leves e preciosos, que agregam valor ao vestir quem deseja ser percebido. Refletem o sucesso do homem denegócios e, quando usadas com gravata, resultam em um visual contemporâneo e arrojado.

Sem abrir mão da sofisticação, a Dudalina encontrou padronagens de cores e texturas tão exclusivas que dispensam o uso de gravata. Versatilidade, praticidade, conforto e funcionalidade valorizam a coleção, tornando a linha Sport ideal para os homens que desejam passar o dia inteiro com qualidade, exclusividade e bom gosto.

 

As camisas Cult são para homens exigentes e de estilo. Versáteis, podem ser usadas com ou sem gravata, com ou sem terno. São ideais para aqueles que sabem escolher entre ser rigoroso e impecável ou ser casual e livre. Confeccionadas em tecidos importados e exclusivos, as camisas dessa linha possuem um caimento perfeito, parecendo feitas sob medida. Todos os cuidados com o acabamento e a matéria-prima as tornam únicas.

 

Individual

 

 

Individual combina com um homem contemporâneo e único, que se veste de maneira moderna, mas sem deixar de lado a elegância.

 

O homem que veste Individual possui uma identificação total com a marca, pois sabe muito bem o que quer e precisa, está sempre pronto para ser notado em todos os momentos do seu dia. A Individual foi lançada em 1987 e hoje é a marca do homem bem sucedido.

 

Platinum

Camisas com design exclusivo trabalhadas no fio 100, tecido nobre, que proporciona caimento e conforto ao vestir.

 

Premium

Utiliza matéria-prima diferenciada com fios que vão do 50 ao 70 em algodão egípcio compac, cetim e tecidos importados com padrões exclusivos.

 

Lifestyle

A proposta é inserir informação de moda à camisa, através de interferências como bordados, estampas e detalhes elaborados.

 

Classic

São camisas com modelagens clássicas, perfeitas para compor o visual com gravatas e costumes.

 

Sport

Nos produtos destacam-se os fios nacionais, apropriados para os momentos informais do dia-a-dia.

 

 

A Base é uma marca que traz em sua essência a qualidade de suas roupas.

 

A marca utiliza tecidos desenvolvidos com as mais modernas novidades tecnológicas que as tecelagens podem oferecer. Suas coleções traduzem um universo totalmente orientado pelo design, aliando conforto, informação e originalidade em suas peças.

 

Em um mundo cheio de tentações a cultura Base respira a criatividade em todas suas formas de arte encontradas nos centros urbanos. Alia-se também a esta forma de expressão cultural a convergência tecnológica que é o combustível do nosso público. E é para a satisfação dele que a Base se esforça para entregar mais que um produto mas uma imagem definitivamente irreverente.

 

Nosso público é jovem e super antenado, sua classe social é A/B e sua intelectualidade tem sede por conteúdo. Estes seres são vaidosos, atraentes e adoram ser percebidos. Eles viajam pela internet não apenas procurando informação mas fazendo da mesma um instrumento para a exposição das suas opiniões, seus prazeres, e acima de tudo de seus sonhos. Muitos procuram seus espaços na sociedade através dela. Seus ícones são celebridades da música, seja ela rock and roll ou eletrônica, do cinema, do design e dos esportes da rua.

 

Estes jovens andam em grupos, mas preservam sua individualidade. São autênticos em suas formas de expressão e acreditam que atitude é tudo.


Serviço

Loja sazonal de 18/06 a 31/07

Junho: sexta-feira e sábado das 11h às 24h. Domingo das 11h às 21h.

Julho: domingo a quinta-feira das 11h às 21h. Sexta-feira e sábado das 11h às 24h

 

 


 

 


 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações