Turismo

Ecoparque Pesca na Montanha

Por Redação EmCampos - 23 de julho de 2013

O Ecoparque oferece inúmeras atrações em meio a natureza. São 500 mil metros quadrados de florestas de pinheiros e bosques de mata nativa entremeados por lagos, pequenas quedas d’água e trilhas onde você pode encontrar esquilo, veado campeiro ou o macaco mono-carvoeiro, espécie ameaçada de extinção. Sem falar na exuberante vegetação do clima tropical de altitude, característica de raras regiões no Brasil. Pinho Bravo, Araucária, espécies raras de orquídeas complementam a bela paisagem do local. 

 

 

O Ecoparque tem muitas opções de arte e lazer para você e sua família e um dia inteiro é pouco para tantas opções. Visita à criação de trutas, trilhas, atividades ligadas à arte, cavalos, pesca, pedalinho, mini-golfe, arco e flecha, observação de aves, enfim, atividades para todos os gostos. Tudo para que você passe um dia agradável com amigos e família.

  

  

 

Serviço

 

Aberto às segundas-feiras e de quarta a domingo, das 9 às 17h ou até o último cliente. Fechado todas às terças, exceto feriados e para grupos fechados.

Rod. Bene­dicto Gomes de Souza, km 14,3, Cam­pista, São Bento do Sapu­caí, SP.

Telefones: (11) – 3815.9699 ou (12) – 99716.5017

Email: ecoparque@pescanamontanha.com.br

Site: www.pescanamontanha.com.br 

Cep: 12.490-000

  

Como Chegar

 

Partindo da Vila Capivari, em Campos do Jordão, seguir sentido a Vila Jaguaribe. Estando na avenida principal vire a segunda à direita após a Loja de Chocolates da Cacau Show, seguir as placas que indicam o EcoParque e a Pedra do Baú, a partir deste local você estará na Estrada da Campista, siga em frente na estrada até a placa que indica o Pesca. Após siga na estradinha de terra por aproximadamente 2 km. 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações