Notícia

24ª edição do EESCON espera reunir mil pessoas no Convention Center

Por Redação EmCampos - 13 de setembro de 2014


O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo realiza, entre os dias 17 e 19 de setembro, no Campos do Jordão Convention Center, a 24ª edição do Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo – EESCON.

Com o lema “Em Busca de Novos Caminhos”, estima-se que este ano o Encontro receba mais de mil empresários, gestores e profissionais da área contábil. As acompanhantes dos participantes vão contar com uma programação especial, com sugestões de passeios turísticos no município de Campos do Jordão.

O encontro, que acontece a cada dois anos, tem o objetivo de proporcionar boas oportunidades de aprendizado, educação continuada e crescimento profissional, além de ajudar a construir um segmento mais forte e valorizado.

 

Paralelamente ao evento principal, será realizada uma Feira com diversos estandes de instituições e empresas de variados segmentos, nos quais haverá demonstração e comercialização de produtos e serviços de interesse do universo contábil.

 

A Palestra Magna do Encontro será comandada pelo empresário e navegador Amyr Klink, logo após o almoço.  Com experiências pessoais, Klink irá falar sobre empreendedorismo, gestão de projetos, liderança, qualidade, desafios e superação.

 

As inscrições para a 24º edição do EESCON podem ser feitas no hot site do evento:http://eventos.sescon.org.br/hotsite/24eescon/

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações