EFCJ bate recorde e transporta mais de meio milhão de passageiros em 2016


A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) bateu no ano de 2016, novo recorde de demanda. Foram 537.670 usuários atendidos, um crescimento de 7,68% sobre os números de todo o ano de 2015, com 499.303 usuários. E já no exercício anterior, 2015, também houve um aumento de 3,5% nos atendimentos em relação a 2014.
 

Os itens que mais contribuíram para a elevação de demanda ficaram por conta do teleférico em Campos do Jordão, muito procurado pelos turistas, e com o Trem de Subúrbio, que serve primordialmente a população de Pindamonhangaba.
 

Os dados, segundo Ayrton Camargo, diretor-presidente da empresa são resultado de um esforço grande das equipes operacional e administrativa.





Reserva de passagens

Agora, quem pretende visitar a cidade já consegue adiantar a reserva de passeios de trem pela internet. Dá para escolher entre seis opções de roteiro para conhecer a região.
 

Para reservar os tíquetes, os interessados devem entrar no site oficial da Estrada de Ferro de Campos do Jordão (EFCJ) para checar a disponibilidade de assentos, datas e horários (disponíveis na aba “Datas e Vagas”). Depois de escolher o passeio e os lugares no trem, basta enviar um e-mail com todas as informações para central.reservas@efcj.sp.gov.br. Não esqueça de indicar o nome completo dos passageiros, RG, telefone, cidade de residência e se o trajeto será só de ida ou de ida e volta.
 

O pagamento deve ser feito por meio de depósito bancário, sendo que os dados da conta serão enviados pela EFCJ após a solicitação. Para garantir a reserva dos tíquetes, que serão retirados na bilheteria da estação no dia do passeio, é preciso também enviar o comprovante de transferência por e-mail.
 

Crianças de até cinco anos de idade (que podem viajar no colo de adultos) não pagam ingresso. Cada pessoa pode reservar no máximo 10 assentos.

 

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas