Notícia

EFCJ bate recorde e transporta mais de meio milhão de passageiros em 2016

Por Redação EmCampos - 12 de fevereiro de 2017

A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) bateu no ano de 2016, novo recorde de demanda. Foram 537.670 usuários atendidos, um crescimento de 7,68% sobre os números de todo o ano de 2015, com 499.303 usuários. E já no exercício anterior, 2015, também houve um aumento de 3,5% nos atendimentos em relação a 2014.
 

Os itens que mais contribuíram para a elevação de demanda ficaram por conta do teleférico em Campos do Jordão, muito procurado pelos turistas, e com o Trem de Subúrbio, que serve primordialmente a população de Pindamonhangaba.
 

Os dados, segundo Ayrton Camargo, diretor-presidente da empresa são resultado de um esforço grande das equipes operacional e administrativa.


Reserva de passagens

Agora, quem pretende visitar a cidade já consegue adiantar a reserva de passeios de trem pela internet. Dá para escolher entre seis opções de roteiro para conhecer a região.
 

Para reservar os tíquetes, os interessados devem entrar no site oficial da Estrada de Ferro de Campos do Jordão (EFCJ) para checar a disponibilidade de assentos, datas e horários (disponíveis na aba “Datas e Vagas”). Depois de escolher o passeio e os lugares no trem, basta enviar um e-mail com todas as informações para central.reservas@efcj.sp.gov.br. Não esqueça de indicar o nome completo dos passageiros, RG, telefone, cidade de residência e se o trajeto será só de ida ou de ida e volta.
 

O pagamento deve ser feito por meio de depósito bancário, sendo que os dados da conta serão enviados pela EFCJ após a solicitação. Para garantir a reserva dos tíquetes, que serão retirados na bilheteria da estação no dia do passeio, é preciso também enviar o comprovante de transferência por e-mail.
 

Crianças de até cinco anos de idade (que podem viajar no colo de adultos) não pagam ingresso. Cada pessoa pode reservar no máximo 10 assentos.

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações