Notícia

Elektro lança projeto de teatro para jovens de Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 23 de novembro de 2015


A Elektro, concessionária de energia em Campos do Jordão, está com 50 bolsas de formação em teatro para jovens de 10 a 17 anos residentes no município. A ação faz parte do projeto Energia em Movimento, que usa a arte, a cultura e o lazer para mudar a vida de jovens e crianças entre 10 e 17 anos.
 

As aulas serão ministradas em contraturno escolar e, além de todo o material necessário para a participação, os integrantes recebem também uma cesta básica por mês.

 

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Rua Felício Raimundo, 762, na Vila Jaguaribe, das 8h às 17h. As inscrições começam nesta segunda-feira, 23,  e terminam no dia 4 de dezembro. O interessado deve apresentar uma conta de luz como comprovante de endereço.
 

A lista dos aprovados será divulgada no site da Elektro, até o dia 10 de dezembro. Veja aqui mais informações e a ficha do Processo Seletivo.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações