Notícia

Elektro realiza exposição interativa e shows na Praça do Pinho Bravo

Por Redação EmCampos - 1 de agosto de 2015


A Elektro, concessionária de energia em Campos do Jordão, irá realizar até domingo, 2, uma ação especial na Praça do Pinho Bravo. “Consciência. Nosso Presente para o Futuro” tem o foco em disseminar a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente e o uso eficiente e racional da energia elétrica.

Com diversas atrações, os eventos contarão com um espaço que trará apresentações de artistas locais, carrinhos com pipoca e algodão doce, animadores, além do túnel do conhecimento e o caminhão do Elektro nas Escolas. A entrada é de graça.
 

No local, os participantes poderão conferir uma infraestrutura que atua, simultaneamente, como Laboratório de Eficiência Energética, com um conjunto de experimentos: Casinha de Consumo Pequena, Chipa e Arco Voltaico, Anel Saltador, Pilha Humana, Diferença entre lâmpada Incandescente e Fluorescente, Globo de Plasma e Teste de Nervos, maquetes lúdicas interativas sobre os princípios da eletricidade, o uso da energia e suas aplicações, além de formas de combate ao desperdício de energia.

Serviço

Local: Praça do Pinho Bravo – Bairro Capivari
Horários:
01/08 – das 11h às 17h
02/08 – das 11h às 17h

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações