Turista pode alugar motos elétricas durante a temporada em Campos


Quem subir a serra durante a temporada de inverno vai poder conferir uma novidade ecologicamente correta pelas ruas da cidade. A fabricante espanhola de scooters, Cooltra, está em operação alugando suas motocicletas elétricas para os turistas.
 

Fundada em Barcelona a empresa de aluguel de motos já tem uma frota de mais de 3 mil scooters na maioria das cidades turísticas da Europa. Chega agora no Brasil com base em duas das mais importantes capitais, São Paulo e Rio de Janeiro e agora em Campos do Jordão onde pretendem disseminar o conceito Cooltra de locomoção e turismo de forma divertida e ecologicamente correta.


 

As scooters da Cooltra permitem uma autonomia de 60 a 90 quilômetrosdependendo do modelo utilizado, suas baterias podem ser totalmente recarregadas em até três horas numa tomada de 220 volts, para que seus clientes não fiquem sem energia a Cooltra terá pontos de recarregamento em vários locais turísticos da cidade.
 


Pilotar uma scooter não é apenas ecologicamente correto, mas também é a maneira mais confortável de se mover dentro das cidade. Esqueça o incômodo de encontrar estacionamentos! 

Em Campos do Jordão estão disponíveis 15 scooters que podem se encontradas nos seguintes estabelecimentos parceiros: 

 

My Bike Store – www.mybikestore.com.br - 12 3664-3510

Altus Turismo – www.altus.tur.br - 12 3663-8375

Zazen Aventura – www.facebook.com/zazen.aventura - 12 3663-6800

Country House – www.facebook.com/countryhousecamposdojordao  - 12 3663-6794

 

 

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas