Turismo

Epicentro promove 50 palestras focando em empreendedorismo e liderança

Por Redação EmCampos - 19 de setembro de 2015


Começa no próximo sábado, 26, e vai até domingo, 27, a segunda edição do Epicentro, evento que reúne diversos especialistas para tratarem de inovação e empreendedorismo.
 

Realizado no Auditório Claudio Santoro, estão previstas mais de 50 palestras de histórias empreendedoras, que são contadas de forma direta, onde são transmitidas lições sobre liderança e crescimento profissional e pessoal.

Com temas abrangentes são abordados assuntos como: Inbound Marketing, Marketing Digital, Vendas & Internet, Ativismo, Negócios Sociais, Paixão, Causa e Propósito, Liderança de Mudanças, Inovação, Relacionamento com as Pessoas, Senso de Urgência, Coragem e Audácia, Filosofia, Resiliência e muito mais.


 

A edição 2015 contará também com uma Feira de Startups e Empresas de Tecnologia. Ali estarão concentrados desde software para gestão de eventos, saúde, CRMs, ecommerce, educação, marketing, design, promoção, vendas, redes sociais, geolocalização, impacto social, distribuição e muito mais.
 

Em uma ação social acontece também o Epicentrinho, onde são realizadas mais de 10 horas de palestras para crianças e jovens carentes da região.
 

As inscrições custam a partir de R$150 para uma pessoa, com descontos progressivos para aquisição de lotes acima de 4 pessoas. Mais informações sobre os palestrantes e inscrições podem ser acessadas no site do Epicentro.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações