Notícia

Editorial: 2017, um EmCampos maior e melhor

Por Redação EmCampos - 1 de janeiro de 2017


Neste primeiro dia de 2017, a equipe do Portal EmCampos deseja a todos muito sucesso e prosperidade. Sabemos que não foi um ano fácil. Crise e incertezas estiveram mais presentes no nosso vocabulário do que gostariamos, mas cremos que nossas esperanças se renovam para o novo período que chega.

Em todo o ano de 2016 o EmCampos se manteve como o único site da cidade com conteúdo diário; o ano todo; durante os 365 dias. Isso nos dá credibilidade única. Mensalmente atingimos a marca de 100 mil visualizações de nossas páginas. Provamos que todo dia é dia de Campos do Jordão, e não só nos três meses de inverno.


Este ano estreamos um novo formato em junho, com a editoria Dicas. De quarta a sábado você acompanha as melhores indicações sobre Campos do Jordão, seja em passeios, restaurantes ou hospedagem. Com o know-how acumulado ao longo dos últimos três anos, também levamos até você a nova página do Dicas de Passeio, com um conteúdo bem melhor distribuído.
 

Além disso, distribuímos milhares de exemplares do Mapa Turístico de Campos do Jordão, estrategicamente espalhados pela Vila Capivari, lojas, hotéis e pousadas da cidade. O turista se informa pelo mapa e encontra o conteúdo online completo em nosso site.
 

Para 2017, mais uma vez, renovamos o nosso compromisso de levar até você o melhor conteúdo diário de Campos do Jordão. Continue conosco! Desejamos a todos um Feliz 2017, cheio de sonhos e realizações, que Deus abençoe a todos!


Equipe Portal EmCampos

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações