Escritora de Campos do Jordão vai para fase estadual do Mapa Cultural Paulista


Adriana Harger, membro da Academia de Letras de Campos do Jordão, obteve classificação inédita para a Fase Estadual da categoria Literatura do Mapa Cultural Paulista, edição 2015-2016, iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura.
 

Professora, poeta, escritora e convidada permanente para as contações de histórias nas Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin, Adriana é autora do livro Poesia no Tempo, lançado em 2014, além de ter sido premiada em segundo lugar no Prêmio Campos do Jordão de Literatura deste ano –prêmio que se junta a tantos outros recebidos por ela nos últimos três anos.


 

Adriana também foi uma das autoras jordanenses convidadas para participar da I Jornada Literária Pedro Paulo Filho, que aconteceu de 12 a 22 de novembro, em Campos do Jordão. A Fase Estadual ocorre no primeiro semestre de 2016, em São Paulo, em data e local ainda a serem anunciados.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas