Notícia

Restaurante Lenz Gourmet lança cardápio primavera-verão

Por Redação EmCampos - 7 de novembro de 2014


O Restaurante Lenz Gourmet , localizado dentro da Fazenda Lenz, lançou novidades no cardápio visando as estações do ano: a primavera e o verão. A Chef Eliana Lenz criou pratos mais leves, com o tempero de ervas e combinações de flores comestíveis, frutas e ingredientes da região.

“Nessa primavera observamos nossa plantação de lavanda perfumada como nunca e decidimos utilizá-la para guarnecer a manteiga aromatizada do nosso prato Frango Primavera que teve como  inspiração a região de Provence na França.   Desenvolvemos um peito de frango numa releitura do Cordon Bleu: utilizamos peito de peru defumado no recheio, substituindo a carne de porco (presunto cru) para  fazer uma combinação  só de aves. Nossa crosta é especial: uma farofinha de torrada na manteiga truturada com cookie de parmesão e amêndoas. A lavanda deu um sabor muito peculiar ao prato que em todos os detalhes reporta à Primavera,   uma estação marcante em Campos do Jordão, com flores brotando nos morros e campos”, afirma a chef Eliana.



 

Outro prato é a feijoada Vegana, composta de Feijão Azuki e Azuki germinado, com tofu defumado, shiitake fresco, champignon fresco, shiitake seco, tomate seco, abobrinha e salsão fresco com folhas. Vem acompanhada de quinua real vermelha, farofa no azeite e couve sem bacon.
 

Strogonofe de frango, espetinho de carne, mini penne com almôndegas de carne, e espetinho de carne, são quatro opções do cardapio infantil do Lenz Gourmet, e para o final da tarde a dica é experimentar os waffles doces e salgados da casa, acompanhados de um ótimo café espresso ou chocolate quente.

O  horário de funcionamento da Fazendinha LenZoo, do Restaurante LenzGourmet e da Loja é de segunda a sexta-feira das 9h até 17h e  nos finais de semana, feriados e férias de temporada das 10h às 18h.
 

Serviço

Endereço: Estrada Paulo Costa Lenz Cesar, 2150 – Gavião Gonzaga
Telefones: (12) – 3662.1077 e 3662.1421 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações