Notícia

Espaço Veja SP recebe os melhores food trucks da capital paulista

Por Redação EmCampos - 5 de julho de 2016


Os mais saborosos e reconhecidos restaurantes sobre rodas da capital paulista sobem a serra para aquecer ainda mais a temporada de inverno de Campos do Jordão. Até 31 de julho, os moradores e visitantes da cidade podem provar as delícias dos trucks Fava Brasil, Fit Truck, Fly Burger, Johnny’s Taste, Ponto Certo e Rueiro na Festa Julina que acontece no Espaço Veja São Paulo Campos do Jordão.

Os carros fazem parte do projeto Food Truck de Confiança Friboi, que tem o objetivo de emprestar a confiança da marca aos produtos e pratos oferecidos nas ruas e, assim, fazer com que as pessoas saibam o que realmente estão consumindo fora de casa.

 

 

A entrada ao evento é gratuita. Confira abaixo detalhes dos carros:

 

Fava Brasil: leva para as ruas comidas com raízes brasileiras preparadas com muita sabedoria pela chef Juliana Meiado, que viajou por vários países europeus afim de aprimorar suas técnicas gastronômicas. No Brasil, registra passagem por restaurantes conhecidos nacionalmente como Carlota, Mocotó e Esquina Mocotó.

Fit Truck: food truck voltado para opções mais saudáveis, com lanches vegetarianos e até variações sem glúten e de baixo índice calórico.

Fly Burgers: é o Truck indicado para grupos de amigos, casais e famílias que procuram uma experiência gastronômica memorável. Os hambúrgueres são feitos com carnes grelhadas, receitas de panificação diferenciadas e harmonizadas com ingredientes frescos.

Johnny’s Taste: este food truck tem visual bastante diferente por ter sido montado em um ônibus. Prepara deliciosos hambúrgueres, petiscos e saladas. Imperdível!

Ponto Certo: original de Osasco, SP, o food truck é especializado em hambúrguer. Serve receitas desde o tradicional cheese salada, até hambúrgueres mais elaborados, com ingredientes diferenciados.

Rueiro: o truck veio para participar do movimento de ocupação dos espaços urbanos, tudo para deixar o ambiente visitado mais divertido com uma comida de boa qualidade.
 

Serviço

Festa Julina Campos do Jordão
Data: de 1 a 31 de julho – sempre as sextas, sábados e domingos
Horário: sexta-feira e sábado, das 11h às 23h; domingo, das 11h às 18h
Local: Espaço Veja São Paulo Campos do Jordão
Endereço: Rua Djalma Forjaz, 26, início do calçadão da Vila Capivari em Campos do Jordão
Entrada gratuita

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações