Notícia

Concurso irá premiar melhores chefs e quituteiras da montanha

Por Redação EmCampos - 11 de março de 2015


Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural de Receitas, promovido pelo Festival de Gastronomia da Montanha, que deve acontecer entre os dias 1º a 26 de abril em Campos do Jordão.
 

A característica principal do concurso é a utilização de produtos regionais e de tradição culinária nas receitas. O objetivo de aproximar a comunidade ao projeto e revelar talentos anônimos da região.


 

Os participantes serão divididos em três categorias: Comunidade (quituteiras, donas de casa e cozinheiros não profissionais), Chefs Profissionais (das cidades de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí) e Alunos de Gastronomia do Senac SP (unidades Campos do Jordão, Águas de São Pedro e São Paulo).

O critério principal para a escolha dos melhores será a utilização de produtos regionais e serão premiados os três primeiros de cada categoria. Entre os prêmios estão kits de utensílios de cozinha, como panelas e facas.
 

As inscrições terminam no dia 29 de março e podem ser feitas através deste link.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações