Notícia

Expo Mundi Brasil reúne artesanatos de 15 países em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 15 de julho de 2016


Campos do Jordão recebe até o dia 31 de julho a Feira Internacional de Artesanato Expo Mundi Brasil. O evento vai expor artigos de 15 diferentes países, mostrando o artesanato e a cultura de diversas partes de mundo.

 

Algumas das nações que terão artesanatos expostos são Índia, Equador, Turquia, Paquistão, Grécia, Marrocos, Peru, Egito e Estados Unidos. A cultura de alguns Estados brasileiros também fazem parte da exposição. Entre eles estão Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Para, Pernambuco e São Paulo.



 

Atrações culturais
 

De segunda a sábado, a partir das 16h, e domingo, a partir das 16h, acontecem apresentações de dança do ventre, rituais da tribo Pataxós, dança e cultura cigana, e ainda participação especial de dançarinos do Egito e da Rússia.

 

A programação também conta com produção de panelas de barro do Espírito Santo e aulas de escrita árabe com artista marroquino. Os artesanatos estarão à venda. O evento acontece no Centro de Eventos André Franco Montoro, na Abernéssia, das 14h às 22h.
 

Serviço

Centro de Eventos André Franco Montoro
Horário: das 14h às 22h.
Entrada: R$ 10
Endereço: Rua Eunice Solis Além, 140 – Vila Abernéssia – Campos do Jordão – SP.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações