Turismo

Exposição, gastronomia e compras: veja os destaques da Agenda Campos de fevereiro de 2014

Por Redação EmCampos - 7 de fevereiro de 2014


O fim de semana está chegando e você não pode perder nada do que acontece em Campos do Jordão. Por isso, confira as dicas desta sexta-feira, 7, da nossa Agenda Campos, a sua Agenda de eventos de Campos do Jordão.

Exposição

A Secretaria de Cultura realiza nesta sexta a abertura da III Exposição do Escritores de Campos do Jordão, que acontecerá na Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin. 

A exposição conta com 35 autores jordanenses, desde os mais consagrados, como Pedro Paulo Filho e Antonio Fernando Costella, até iniciantes como Gabriela Guilherme Pereira e Arthur Harger. 

Na abertura, serão entregues as premiações para os vencedores da Categoria Autor Jordanense do Prêmio Rubem Braga de Crônicas, organizado pela própria Biblioteca. A entrada é franca e a mostra permanecerá no local até o próximo dia 7 de março. 

Serviço

III Exposição do Escritores de Campos do Jordão
de 7 de fevereiro a 7 de março
Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin
Rua Altino Arantes, 80 – Campos do Jordão

Gastronomia

A dica do fim de semana é aproveitar o calor e se refrescar com uma bela cerveja artesanal da Baden-Baden. Diferentes tipos de chopp e cerveja, uma bela pedida, não?

Serviço


Endereço: Rua Djalma Forjaz, 93, loja 10 – Vila Capivari – Campos do Jordão, SP.
Telefone de contato: (12) – 3663.3610 
Email: info@obadenbaden.com.br

Para saber como realizar o tour Baden Baden, acesse aqui.

 

 

Vinhos SP 


A famosa Suíça Brasileira recebe muitos casais que buscam por momentos especiais e momentos especiais pedem um bom vinho com um bom custo benefício. Para isto apresentamos a Loja Vinhos SP.

 

A equipe da Vinhos SP preparou para você neste fim de semana uma promoção incrível, toda loja com 30% de desconto. Vinhos como o Cabernet Sauvignon, Brasil, por apenas R$ 24,50 Carmenere, Chile, por apenas 38,50 Malbec, Argentina, por apenas R$ 31,50. É fácil escolher – Vinhos SP.

 

Serviço

 

Endereço: Avenida Dr. Januário Miraglia, 2594, loja 06, Vila Jaguaribe, Campos do Jordão SP.
Telefone de contato: (12) – 3664.2336

 

Email: contato@vinhossp.com.br

Site: www.vinhossp.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações