Fábrica de chocolate Araucária oferece visita de dar água na boca


Para aqueles que, além de chocólatras, são curiosos, Campos do Jordão pode ser um bom motivo para não só apreciar as belas paisagens da cidade, como visitar uma fábrica de chocolate e desvendar como esta iguaria é produzida. 



A fábrica de Chocolate Araucária conta com um espaço envidraçado, onde se pode observar boa parte da produção. A Chocolate Araucária também possui um pequeno espaço cultural onde é contada a história do chocolate, e exibe um vídeo demonstrando o processo de beneficiamento do cacau e o processo produtivo da fábrica.

Deste local é possível observar partes das linhas de produção. A visita é permitida apenas em áreas de circulação pública. Confira as dicas para a visitação
:

 

Museu do Chocolate: um ambiente onde conta a história destas iguarias feitas com o mais puro cacau.

 

Geleia dos Monges: toda a linha da famosa geleia dos Monges você encontra aqui, desde a tradicional geleia como também doces e conservas. O local também conta com um painel informativo e vídeos que contam um pouco da história dos produtos Monges.


Lembranças em forma de chocolates: como Campos do Jordão é uma cidade turística e sempre que saímos a passeio não podemos nos esquecer das lembraças, a Chocolate Araucária criou uma linha de produtos exclusivos para que você possa  presentear os amigos e familiares, compartilhando assim um pouco da sua passagem por Campos do Jordão de uma forma diferente e deliciosa, afinal quem é que não gosta de ganhar de presente um bom chocolate? Também é possível fazer pedidos pela loja virtual acessando o site da Chocolate Araucária.


Serviço


Chocolate Araucária 

Onde: Campos do Jordão, SP


Quanto: a visita é livre e de graça 

Para grupos com mais de 15 pessoas, é necessário fazer agendamento prévio. A visita não conta com monitor. 

 

Endereço: Rua Amadeu Carletti Jr., 255 - Vila Jaguaribe - Campos do Jordão, SP.
Mais informações: (12) - 3668.9581


Veja também Páscoa em Campos do Jordão

Fonte: Da Redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas