Turismo

Felícia Leirner se junta a 17 museus do Estado para evento na capital

Por Redação EmCampos - 3 de novembro de 2014


No próximo sábado, 8, o Felícia Leirner participa junto de outros 17 museus da Segunda Mostra de Museus, realizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com uma intensa programação de mais de 40 atividades simultâneas e gratuitas o objetivo é conquistar a população para esses espaços culturais. 

Cultura indígena, afro-brasileira e paulista, arte moderna, arte sacra ou experimental; língua portuguesa, literatura, poesia, ciência e futebol são parte temas que o público poderá ter acesso ao visitar os estandes dos 18 museus e participar das atividades paralelas da programação. Às 17h, o evento termina com show de Ricardo Herz e Cantilena, em parceria com a Semana Ticket Cultura e Esporte.


 

Participam da ação Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida, Catavento Cultural, Memorial da Resistência, Museu Afro Brasil, Museu da Casa Brasileira, Museu da Imagem e do Som (MIS), Museu da Imigração, Museu da Língua Portuguesa, Museu de Arte Sacra, Museu do Futebol, Pinacoteca e Estação Pinacoteca, Paço das Artes, Museu Índia Vanuíre (Tupã), Museu Felícia Leirner (Campos do Jordão), Museu do Café (Santos) e Museu Casa de Portinari (Brodowski).


Serviço

Parque Villa Lobos

Esplanada e Anfiteatro

Sábado – 8-11 – das 10h às 18h 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações