Felícia Leirner e Claudio Santoro tem programação infantil no Carnaval

De 1º a 4 de março, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Estado da Cultura, realizam uma programação especial em comemoração ao Carnaval. O projeto tem entrada gratuita. 

Nos dias 1 e 4 de março, o público poderá confeccionar suas próprias máscaras carnavalescas, das 15h às 17h30. No domingo, 2 de março, das 11h às 12h30, os pequenos vão se divertir durante "Oficina de Pintura Facial". A garotada terá a oportunidade de escolher os desenhos que serão elaborados em seus rostos, sempre com a utilização de tintas atóxicas. 

Já segunda-feira, 3, das 15h às 17h30, crianças e adultos confeccionarão suas próprias fantasias para o Carnaval. Colares coloridos, capas de super-heróis e saias de bailarina serão elaborados com a supervisão da equipe de educadores do museu e do auditório. Ao final de todas as atividades, os participantes poderão brincar o Carnaval, em um momento descontraído de interação e recreação. 

Em março, os visitantes podem optar por contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão. 

Serviço:
“Oficinas de Carnaval”
De 01 a 04 de março 

"Oficina de Máscaras de Carnaval"
Data: 01 e 04 de março
Horário: 15h às 17h30 

"Oficina de Pintura Facial"
Data: 02 de março
Horário: 11h às 12h30 

"Oficina de Fantasias"
Data: 03 de março
Horário: 15h às 17h30 

Local: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 - Campos do Jordão/SP)
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita 

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas