Notícia

Felícia Leirner promove atividades com folclore e hip hop no fim de semana

Por Redação EmCampos - 2 de agosto de 2016


Neste fim de semana, o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.

Família no Museu: Cantigas Folclóricas Transformadas em Brincadeiras Musicais
Datas: 6 e 13/8/2016
 

O público poderá participar e conhecer cantigas tradicionais do folclore brasileiro por meio de brincadeiras musicais que também irão estimular a interação, a percepção e a sensibilidade musical.

Horário: das 9h30 às 11h
 

Ensaio Aberto: Grupo de Hip Hop “Kings H2 Crew”
Data: 6/8/2016
 

Em sua primeira edição, o projeto “Ensaio Aberto” traz para o público a possibilidade de acompanhar um ensaio do grupo King H2 Crew! Criado em 2013 por Rodrigo Lisboa e Franciele Santos, a equipe vem representando Campos do Jordão em campeonatos Nacionais e Internacionais sendo, inclusive, apoiada pela Secretaria de Cultura do município. O grupo é formado por 25 jovens que levam a arte e cultura urbana por onde passam.
 

Horário: das 15h às 17h

Família no Museu: Paródia Contando o Folclore
Data: 7/8/2016
 

Atividade desenvolvida por meio da paródia criada com a música Asa Branca, de Luís Gonzaga e Humberto Teixeira, falando sobre o Folclore e apresentando alguns personagens característicos. Os participantes aprenderão o ritmo do baião, tocando instrumentos criados com material reciclado, e se divertirão cantando a paródia.
 

Horário: das 9h30 às 11h e das 15h às 16h30

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações