Notícia

Felícia Leirner promove última semana de

Por Redação EmCampos - 28 de julho de 2015


Nesta última semana de julho o Museu Felícia Leirner encerra suas atividades de férias, mas ainda dá tempo de curtir e participar. Todas as atrações são de graça, confira! 

 

 

Alimentação Ecológica

Nesta quarta-feira, 29, a oficina “Alimentação Ecológica”, conduzida pela ecoeducadora Ana Paula Silva, irá promover reflexões sobre a sustentabilidade e alimentação, incluindo noções sobre produção, consumo e impactos gerados pela utilização de agrotóxicos na natureza e na saúde humana. 

Na parte prática, os participantes vão aprender a fazer e degustar um “bolo vivo” com ingredientes 100% naturais e saudáveis, sem açúcar, glúten, gorduras saturadas e cozimento. Uma receita deliciosa que surpreende e encantará os paladares. Horário: das 15h às 16h30. Vagas: 30.
 

Dançando a Natureza
 

Na quinta-feira, 30, a vivência de dança e movimento consciente conduzida pela dançarina Rizzi Tani, com o intuito de proporcionar reflexão sobre os elementos e sua expressão corporal. Em cada encontro, um elemento da natureza conduzirá a vivência: água, ar, terra e fogo. Horário: das 10h às 11h30. Vagas: 30.
 

Vivência Musical: Uma Experiência de Ritmo e Presença

Na sexta-feira, 31, na vivência integrativa, conduzida pelo músico Daniel Moray, diferentes técnicas se fundirão de maneira “orgânica” trazendo, através do ritmo, divertidas descobertas e senso de unidade de grupo.

Aberta ao público em geral, mesmo sem conhecimento musical prévio, trata-se de um convite para além da prática musical: os participantes irão explorar o movimento, o ritmo e a espontaneidade, expandindo o contato consigo mesmos, com os outros e com o pulsar da vida. Horário: das 15h às 16h30. Vagas: 30.
 

Serviço
 

Local: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações