Filme baseado em peça de Shakespeare será gravado em Campos do Jordão


Entre os dias 8 e 25 de setembro Campos do Jordão será cenário para a gravação de um filme, produzido pela Companhia Piratas da Alegria. O enredo se baseia na peça Muito Barulho Por Nada, de Willlian Shakespeare. O trabalho do dramaturgo é o ponto de partida para um workshop de criação e composição de um filme que envolverá mais de 30 atores.


Na história, Beatriz e Benedicto são igualmente inteligentes, bem articulados, espirituosos, rápidos em construir respostas espertas a todo tipo de afirmação ou pergunta. Quando se encontram, armam-se verdadeiros combates entre esses esgrimistas das palavras, dois alérgicos ao casamento.




Para o projeto, a direção do filme selecionou e passou um workshop para pessoas interessadas em atuar. Após esta primeira seleção, os interessados participam até setembro de uma oficina aprofundada, para depois se iniciarem as gravações.
 

O filme piloto é um curta metragem de 45 minutos e recebe o nome de Amor em Campos do Jordão. A estreia está prevista para o dia 3 de outubro, a partir das 19h no Espaço Cultural Dr. Além.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas