Notícia

Final de semana terá Bee Gees cover e Show da Virada em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 26 de dezembro de 2017


Os dois últimos dias do ano em Campos do Jordão serão musicais! No sábado, o Auditório Cláudio Santoro recebe o maio show cover dos Bee Gees das Américas. No domingo, acontece o tradicional Show da Virada no Capivari com queima de fogos.

 

Bee Gees


O show mostra um inesquecível e emocionante espetáculo, onde a mítica banda dos irmãos Gibb é reproduzida com qualidade.

Em 2003, o grupo brasileiro levou a crítica especializada internacional a aclamar a Bee Gees Alive como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo. No show estão os grandes clássicos que fizeram sucesso e levaram o público ao delírio.

Entre eles estão: Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is Your Love, e muitos outros sucessos.

Serviço

Dia: 30 de Dezembro
Horário: 21h
Local: Auditório Cláudio Santoro
Ingressos: R$40 (meia) / R$80 (inteira)
Antecipados: Posto Shell Capivari, Loja Luiz Manoel Couros e Auditório
Informações: (12) 3662-2334 – (12) 99718-2559
Livre para todas as idades

 

Show da Virada

 

Campos do Jordão já esta toda enfeitada para a comemoração dos festejos de fim de ano, e vários eventos já estão acontecendo. O evento é uma realização da Prefeitura de Campos do Jordão em parceria com iniciativa privada da cidade.

Informações complementares podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo da cidade através  do telefone (12) – 3663.1098.

 

Programação de Fim de Ano

Domingo, 31 de Dezembro

Das 18 às 22h – Show da Virada – DJ Mateo
Local: Concha Acústica

Das 22h às 2h – Show da Virada – Banda Tardis
Concha Acústica

Evento gratuito

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações