Educação

FLMA abre inscrições para o processo seletivo dos Núcleos de Dança, Música e Teatro

Por Redação EmCampos - 8 de novembro de 2016

A Fundação Lia Maria Aguiar (FLMA) iniciou as inscrições para o processo seletivo dos Núcleos de Dança, Música e Teatro.


Serão dezenas de vagas para crianças e jovens de seis a 18 anos. O processo seletivo vai até 11 de novembro e deve ser realizado pelo site da fundação www.flma.org.br/inscricao.



Com quase dez anos de trabalhos realizados na cidade de Campos do Jordão, a Fundação é uma instituição independente e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento de pilares fundamentais para um mundo melhor como educação, cultura, saúde, meio ambiente e inclusão social.


Além da formação artística, os alunos selecionados terão a oportunidade de desenvolver seus talentos artísticos, além de seu caráter cidadão. E o mais importante: descobrir o potencial de transformar sonhos em realidade.


Para participar da seleção é necessário residir em Campos do Jordão, ser estudante da rede pública municipal, estadual ou particular de ensino (pelo menos 80% das vagas são destinadas a estudantes de escola pública), ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa e possui idade entre seis e 18 anos (para os cursos de música e dança) e 10 e 18 anos (para o curso de teatro). Não é necessário ter conhecimentos prévios de música, teatro ou dança para se matricular.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações