Notícia

Fundação Lia Maria Aguiar está com inscrições abertas para novos alunos

Por Redação EmCampos - 16 de outubro de 2015


A Fundação Lia Maria Aguiar realiza até esta sexta-feira, 16, inscrições para novos alunos nos projetos socioculturais da fundação. Há vagas para grupos de dança, teatro e música.
 

Para se inscrever é preciso obedecer alguns pré-requisitos, como ter entre 6 e 21 anos. Ser estudante da rede pública municipal ou estadual de ensino, ou ser estudante bolsista em escola particular de ensino, mediante comprovação. Ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa e ser residente em Campos do Jordão.

Grupo de Dança

Aulas: Ballet Clássico e Contemporâneo, Jazz, Técnica de Ponta e Pas de Deux.
Vagas: 32 (20 no período da manhã e 12 no período da tarde).

De 6 a 9 anos: Não é necessária experiência.
De 10 a 14 anos: Necessária noção básica de dança.
De 15 a 21 anos: Necessária boa base de dança clássica, e para as meninas técnica de ponta.

Na audição será avaliada a aptidão técnica de acordo com a faixa etária de cada candidato. Inscrições na sede do Grupo de Dança FLMA, localizado na Rua Felicio Raimundo, 800, na Vila Jaguaribe. De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Informações: (12) 3664-3005. Audições: de 26 à 30 de outubro.
 

Música

Metais: Trompete, Trombone, Trompa, Tuba, Bombardino, Fluguel Horn, Trombonito, Picolo e Pocket. Vagas: 24, a partir de 8 anos de idade.

Percussão: Xilofone, Marimba, Vibrafone, Bateria, Quintom, Tímpanos, Bumbo, Caixa, Prato, Campanaro, Congo Chinês e acessórios. Vagas: 15, a partir de 8 anos de idade.

Musicalização Infantil: Jogos musicais, bandinha rítmica e flauta doce. Vagas: 20, entre 6 e 7 anos de idade.

Coreografia: Grupo de dança que utiliza elementos de ginástica rítmica e ginástica artística e realizam coreografias com acessórios como bandeiras, arcos, bolas, etc. Vagas: 8, a partir de 8 anos de idade.
 

Inscrições na sede do CEMFLIMA, na Rua Júlio Gonçalves Pinto, 55, em Vila Isabela. De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Informações: (12) 3664-3084.

Teatro

Aulas: Canto, Jazz Musical, Sapateado, Teatro e Artes Circenses. Vagas: 30, 15 no período da manhã e 15 no período da tarde. Na audição será avaliada a aptidão técnica de acordo
com a faixa etária de cada candidato.

Inscrições na sede do Grupo de Teatro Musical, localizado na Rua Felicio Raimundo, 800, em Jaguaribe. De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Informações: (12) 3664-3005. Audições: de 26 à 30 de outubro.

Site: www.flma.org.br/processo-seletivo/

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações