Notícia

Fundação Lia Maria Aguiar apresenta espetáculo A Bela Adormecida em agosto

Por Redação EmCampos - 29 de julho de 2015


O Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar apresenta nos dias 8 e 9 de agosto o ballet A Bela Adormecida, com música de P. Tchaikovsky. O espetáculo, que contará com 110 alunos da instituição e cinco bailarinos convidados, acontece a partir das 19h no Auditório Claudio Santoro.  
 

A montagem, sob a direção cênica e produção de Fabiana Nemeth, traz um ballet de repertório clássico tradicional. A história de A Bela Adormecida escrita po Charles Perrault conta a história da Princesa Aurora que, após ser amaldiçoada, dorme durante 100 anos até que o beijo de seu verdadeiro amor a acorde.


 

O elenco contará com a participação de alunos do Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar e os bailarinos convidados Duda Braz, Binho Pacheco, Douglas Guimarães, Thomison Amaral e Leonardo Helmer.
 

Os ingressos serão vendidos a R$10 e R$5, inteira e meia respectivamente. As entradas podem ser adquiridas de segunda à sexta, das 9h às 17h, na Fundação Lia Maria Aguiar, localizada na Av. Dr. Vitor Godinho, 455, no Capivari. No local do evento, apenas no dia e com 1 hora de antecedência, mediante disponibilidade.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações