Notícia

Fundador do portal Emcamposdojordao participa do Fórum de Empreendedores

Por Redação EmCampos - 15 de novembro de 2015


Campos do Jordão recebeu neste fim de semana o 6º Fórum de Empreendedores, promovido pelo Lide, Grupo de Líderes Empresariais. Durante os três dias de vento, palestrantes se revezaram para falarem sobre suas trajetórias de sucesso.
 

O CEO da Fusion Developers e fundador do Emcamposdojordao, Vitor Ribeiro, marcou presença no fórum. Para ele, a oportunidade de posicionar a Fusion próximo de tantos líderes de sucesso, foi uma oportunidade única.

“Aqui estavam reunidas empresas que, juntas, somam mais da metade do PIB do país. O networking foi muito grande e as lições aqui tiradas irão se refletir no futuro. Estou muito feliz de poder ter dado este passo com a Fusion e o Emcamposdojordao”, afirmou.

Grandes empresas também participaram do encontro, como Amil, Brasken, Microsoft, Nestlé, Rede Record e 3M. O fórum também promoveu o Prêmio LIDE Empreendedorismo, que destaca os melhores empreendedores do setor. É um reconhecimento a empresas e personalidades que se destacaram durante o ano. Os premiados foram contemplados em 12 categorias. 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações