Notícia

Grande Hotel Campos do Jordão é eleito um dos melhores resorts do sudeste

Por Redação EmCampos - 8 de janeiro de 2017

O Grande Hotel Campos do Jordão recebeu o jacaré de bronze no Prêmio Caio. O hotel foi premiado como um dos três melhores hotéis da região Sudeste na categoria Melhor Resort Urbano ou de Campo da Região Sudeste.

O prêmio Caio é realizado desde 1999 pela Eventos Expo Editora e conta com a coordenação das principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios. A premiação tem como objetivos incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria de eventos nacional.


 

Sobre o Grande Hotel

Em meio aos 440 mil m² de área verde, o Grande Hotel Campos do Jordão dispõe de uma estrutura completa de lazer e esportes para os mais variados gostos e idades, com piscinas cobertas e aquecidas, quadras de tênis e squash, ginásio poliesportivo, sala de ginástica, circuito de cooper, trilhas interligadas com 3 km de percurso, mirantes de madeira e natural, ponte pênsil sob cascata, salas de estar e de leitura com lareira e uma equipe de monitores profissionais.


Facilidades

Entre as opções, você encontra serviços de babysitter (mediante reserva antecipada), dicas de programas e auxílio para reservas em restaurantes ou passeios pela cidade de Campos do Jordão, conexão Wi-Fi (internet sem fio) em qualquer parte do hotel, Gift Shop com produtos exclusivos, lavanderia, estacionamento e heliponto dia e noite com funcionamento homologado na aeronáutica.

Serviço de Mordomos para os hóspedes das Suítes. Dentre as facilidades, encontram-se opções como desfazer e fazer as malas, late check-out às 17 horas e café da manhã no apartamento até as 12 horas, mediante disponibilidade.

Além disso, as suítes que contam com esse serviço apresentam os seguintes diferenciais: abertura de cama (água e chá), amenities diferenciados, miniadega climatizada com rótulos selecionados pelo sommelier do hotel, Blu-ray, menu de filmes, menu de travesseiros, check-in exclusivo, MP4 com seleção de músicas nacionais e internacionais e caixa de som, enxoval de cama e banho Trussardi, cortesia para as três primeiras peças de passadoria, jornal de preferência (Folha de S. Paulo ou Estado de S. Paulo) e Revista Veja aos domingos. 

Gastronomia

Entre as diversas opções gastronômicas do Grande Hotel estão os RestaurantesAraucária e Arte da Pizza, buffets, pizzaria e um restaurante infantil. O Bar da Lareira serve fondues e uma grande variedade de vinhos ao lado de uma lareira charmosa.
 

O Grande Hotel Campos do Jordão fica na famosa Vila Capivari próximo ao burburinho da cidade e a 3Km da estação rodoviária. O portal da cidade está a 10 minutos de carro do hotel. Já São Paulo e o Aeroporto Internacional de Guarulhos ficam a 2 horas de carro aproximadamente.

Serviço 

Avenida Frei Orestes Girardi, 3549, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: grupoghjreservas@sp.senac.br
Site: www.grandehotelsenac.com.br
Telefone: (12) – 3668.6000

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações