Notícia

Grande Hotel é eleito um dos melhores 5 estrelas do Brasil

Por Redação EmCampos - 18 de dezembro de 2016


O Grande Hotel Campos do Jordão está entre os 10 melhores hotéis 5 Estrelas do Brasil, de acordo com o prêmio Trivago Awards 2017. Para chegar a este resultado, o site Trivago analisou mais de 175 milhões de avaliações de hotéis postadas por hóspedes.

Além da categoria 5 Estrelas, o Trivago Awards 2017 também contemplou hotéis 3 e 4 Estrelas, hospedagem alternativa e custo-benefício.  

Sobre o Grande Hotel

Situado nas montanhas em meio a lindos jardins, o Grande Hotel Campos de Jordão apresenta restaurantes premiados, piscina coberta, requinte e atendendimento exclusivo proporcionando muito bem-estar. O Hotel oferece regime de pensão completa em suas diárias, bem como serviço de quarto e internet Wi-Fi.

Entre as diversas opções gastronômicas do Grande Hotel estão os Restaurantes Araucária e Arte da Pizza, buffets, pizzaria e um restaurante infantil. O Bar da Lareira serve fondues e uma grande variedade de vinhos ao lado de uma lareira charmosa.

 

O Grande Hotel Campos do Jordão fica na famosa Vila Capivari próximo ao burburinho da cidade e a 3Km da estação rodoviária. O portal da cidade está a 10 minutos de carro do hotel. Já São Paulo e o Aeroporto Internacional de Guarulhos ficam a 2 horas de carro aproximadamente.

Serviço 

Avenida Frei Orestes Girardi, 3549, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: grupoghjreservas@sp.senac.br
Site: www.grandehotelsenac.com.br
Telefone: (12) – 3668.6000

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações