Grande Hotel Senac conta com novas opções no cardápio


O Bar da Lareira, no Grande Hotel Senac, traz novidades assinadas pelo chef Dijalma Boa Sorte. Dentre as opções: a trilogia de bolinhos de bacalhau, o Grande Hotel burguer e o petit gateau de limão siciliano com sorvete de doce de leite e farofa de paçoca.

O primeiro é uma releitura do clássico dos botecos que traz três massas diferentes envolvendo o saboroso recheio: batata, mandioquinha e abóbora. O segundo é um tradicional hambúrguer com direito a pão de gergelim produzido no próprio hotel, um disco de 250 gramas de picanha de Angus, cheddar, presunto de Parma e radicchio.

O terceiro é um internacional petit gateau de limão siciliano, escoltado pelo sorvete de doce de leite artesanal, também produzido no hotel, e coroado com farofa de paçoca.






Outra atração que promete fazer sucesso é o quarteto de handburguers de sabores variados. As releituras do tradicional petisco trazem na composição: pato com ementhal e banana da terra; cordeiro com feta, hortelã, cebola roxa e agrião; picanha com cheddar; e linguiça picante com queijo da canastra.


chef Dijalma Boa Sorte aposta ainda em opções como velouté de pinhão com truta defumada e queijo camembert empanado com xerém de castanha de caju e geleia de framboesa e em clássicos como os croques madame e monsier e no club sanduíche. Entre as opções vegetarianas, há carpaccio de pupunha ao molho de alcaparras e seleção de brotos, a ciabatta integral com fatias de abobrinha italiana e berinjela grelhadas, tomate fresco, mozzarella de búfala e pesto, além de creme de aspargos e ravióli de mozzarella de búfala ao pomodoro e basílico.


Os sorvetes, produzidos no hotel, também merecem destaque. Para finalizar a refeição em grande estilo ou para aqueles que não resistem aos gelados, o chef criou versões com whisky, frangélico, iogurte com amarena, doce de leite e chococookies.


O local é aberto a hóspedes e visitantes. Mais informações pelo site www.grandehotelsenac.com.br  ou telefone: (12) 3668-6000.

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas