Notícia

Grande Hotel tem programação especial no Dia das Crianças

Por Redação EmCampos - 9 de outubro de 2017


A magia do circo estará presente no Grande Hotel Campos do Jordão durante o feriado do Dia das Crianças. Oficinas circenses, shows de palhaços, gincanas entre pais e filhos e mesa de doces são apenas algumas das atrações que estão sendo preparadas para os hóspedes. Localizado a 180km da capital paulista, o hotel terá ainda atrações gastronômicas e de lazer e bem-estar para todas as idades.

 

Preparadas por equipes de lazer especializadas, as atividades são programadas para envolver todas as faixas etárias. Uma das atrações mais esperadas – o Petit Chef – terá uma edição especial e as crianças poderão aprender a fazer deliciosas receitas gastronômicas de uma forma muito divertida.

 

Ao longo do feriado, acontecerão ainda: pocket show, happy hours musicais, feijoada com trio de chorinho, chá da tarde com duo de cordas e ao estilo da fazenda, workshops gastronômicos e também Wine Moment. Além das atividades programadas especialmente para a data, os hóspedes podem ainda usufruir das opções de alta gastronomia nos restaurantes à la carte Araucária, com o exclusivo Winemade Menu; e a Arte da Pizza, que possui cardápio elaborado com ingredientes especiais. 

 

Quem não quiser ficar parado poderá curtir os 440 mil metros quadrados do hotel e participar das tardes esportivas com futebol society e de salão, voleibol, basquetebol, cross training, spinning, trekking e mountain biking pelas trilhas da região e squash. A equipe do hotel promove ainda caminhadas ecológicas pelos pontos turísticos de Campos do Jordão e oficinas de artesanato. E, para descansar, não faltarão opções: yoga, hidroginástica, alongamento e relaxamento.

 

Os pacotes têm diárias a partir de R$ 1.240 para dois adultos (check-in em 11 de outubro e check-out em 15 de outubro) com cortesia para uma criança até cinco anos. Todos os pacotes possuem regime de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar servidos no Restaurante Grande Hotel.

 

Eleito em 2016 pelo Portal trivago como um dos dez melhores hotéis cinco estrelas do Brasil, o Grande Hotel Campos do Jordão está localizado em uma grande área verde com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society.

 

Os interessados poderão ter mais informações sobre reservas pelo site www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações