Notícia

Grandes marcas apostam no potencial de Campos do Jordão durante o inverno

Por Redação EmCampos - 25 de julho de 2015

Entre os meses de junho e agosto, Campos do Jordão se torna o centro das atenções quando o assunto é o turismo de inverno no país. Localizada no alto da Serra da Mantiqueira, a cidade mais alta do Brasil recebe grandes investimentos e ações de marketing de empresas interessadas em ampliar seus negócios.

Confira algumas dessas atrações que irão tornar sua estadia na Suíça Brasileira mais prazerosa.

Food truck McCain

A tradicional fabricante de batatas fritas mantêm entre os dias 25 e 26 de julho o food truck Batataria McCain. A ação estará localizada à rua Djalma Forjaz, 10.

Os visitantes terão acesso ao espaço gratuitamente, podendo não só aproveitar as opções que estarão à venda no restaurante, mas também com entretenimento montado no lounge.


 

O espaço trará sessões gratuitas de cinema ao ar livre com o filme Meu Malvado Favorito 1 e 2. Serão duas sessões no sábado (14h e 16h) e mais duas no domingo (11h e 14h).
 

A Batataria McCain estará no espaço comercializando os seguintes produtos: anéis de cebola empanados, batata rústica, batata canoa, palitos Mussarela, empanados batata Smiles e a batata noitesttes. Tudo, é claro, com um toque gourmet da marca.

O food truck estará em funcionamento no sábado das 11h às 21h e no domingo das 11h às 18h.
 

Catupiry

A dona do requeijão cremoso mais famoso do Brasil está expandindo seu portifólio de produtos, e para apresentar o lançamento aos consumidores, a empresa realizará, até o início de agosto, diversas ações de degustação em diferentes pontos de venda.
 

Entre os estabelecimentos escolhidos para a ação, estão as lojas das redes Pão de Açúcar e Natural da Terra, onde os clientes serão convidados a saborear o Fondue de Queijo com Requeijão Catupiry. 

Em Campos do Jordão a Catupiry também promoverá degustação em dois grandes supermercados da região durante os finais de semana, até o dia 2 de agosto. A ação na cidade serrana ainda inclui ativação de marca nos movimentados hoteis Like at Home (L.A.H) e Le Renard, que servirão o fondue durante o final de semana e ainda presentearão os hóspedes com o produto.
 

Jeep

A Jeep montou uma pista off-road em Campos do Jordão para oferecer ações interativas para os turistas que estão curtindo o frio. Montado em Capivari, o espaço conta com uma pista composta por obstáculos que simulam alguns dos testes rigorosos pelos quais os carros passam antes de chegar ao consumidor.

Os veículos, que incluem os importados Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler, além do nacional Renegade, são guiados por um instrutor, que pode levar até três pessoas por passeio.


 

As ações acontecem de sexta a domingo até o dia dois de agosto e, até lá, os consumidores terão ainda outras atrações, como os test-drives on-road e o Camp Jeep em miniatura, um conjunto de obstáculos feitos para serem superados por modelos de controle remoto do Jeep Wrangler. 

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações