Notícia

Grandes marcas escolhem inverno de Campos do Jordão para ações promocionais

Por Redação EmCampos - 7 de julho de 2014


Durante toda a temporada são esperados mais de 1,5 milhão de turistas circulando pela cidade, por isso, com a badalação de Campos do Jordão durante o inverno, muitas marcas aproveitam o período para realizar ações promocionais. Confira algumas que marcam presença na cidade.

Catupiry

Até o dia 27/07, a Catupiry faz uma ação promocional em dois hotéis. Os hóspedes das pousadas Villa D´Biagy e Villa D´Biagy Premium serão recepcionados com um brinde colocado nos quartos e vão saborear vários produtos preparados com Catupiry no café da manhã e chá da tarde.

Todos os pratos que incluírem Catupiry na receita serão identificados com a tag “Aqui tem Catupiry”, e as mesas onde serão servidos o café e o chá também estarão identificadas com displays da marca.

Amarula

A estação é também um momento importante para Amarula, já que a bebida é perfeita para dias mais frios. Os drinques são feitos com café e chocolate, que estão entre os clássicos da marca.
 

Pensando nisso, até o fim de julho, Amarula terá presença especial em 17 casas da cidade, com cardápio de drinques e shakes. Entre os parceiros estão os restaurantes Safari, Osteria, Tratoria, Mana, Nonna Mimi, Chocolateria e Café Campos do Jordão; Padaria Premium Araucária; Doceria Myrian Doceria e Café e o famoso Baden Baden.


 

O destaque fica por conta da Confraria Do Sabor que desenvolveu um delicioso Petit Gateau Amarula.  Feito à base do licor e chocolate branco, a sobremesa vai encantar pelo sabor e pela versatilidade, que já são marcas registradas de Amarula. A Confraria fica localizada na Av. Dr Vitor Godinho, 191 – Campos do Jordão.

Coristina d

Pensando em oferecer ainda mais proteção aos visitantes da cidade durante o frio, Coristina d, medicamento indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, fará distribuição de manteiga de cacau para evitar que os lábios fiquem ressecados, queimados e com linhas de expressão.


 

A distribuição acontecerá todos os finais de semana até o final do mês de julho, a partir das 18h, nas ruas do Capivari e no Villa di Phoenix.
 

Bauducco

O Emcamposdojordao.com.br também já noticiou aqui a ação da Bauducco na cidade.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações