Notícia

Haras Polana realiza clínica de adestramento em janeiro

Por Redação EmCampos - 12 de janeiro de 2016


Entre os dias 22 e 24 de janeiro, o Haras Polanas irá receber uma Clinica de Adestramento Equestre com a especialista Sandra Albuquerque. A clínica é indicada para praticantes de adestramento ou salto.
 

Sandra Saboia de Albuquerque começou a montar no Quartel Caetano de Faria (RJ) e posteriormente foi para Sociedade Hípica Paulista. Em sua formação contou com instrutores nacionais como Cel. Carlos Galvão – salto, Cel. Magalhães – adestramento e Diana Osward – adestramento e instrutores internacionais como o Norte Americano Michael Matz- salto e o Sueco Bo Tiblin – adestramento além de ter participado de diversos simpósios e conquistado títulos como Campeã Estadual da Federação Rio de Janeiro, Membro da Equipe Pan-americana- 1995, Campeã individual Samsung internacional – 1992 e 1993, Campeã Equipe Samsung internacional – 1994, Campeã Copa Amil Internacional – 1996 e Medalha de ouro por equipe Campeonato Sul Americano – 1997.

Sobre o haras
 

Localizado na Rodovia SP 50, o Haras Polana foi fundado em abril de 2004, por Leszek Bilyk e seu filho Paulo André Porto Bilyk. É um centro de criação, treinamento e comercialização de cavalos de alta performance para salto e enduro. O Centro Hípico conta com total infraestrutura e exuberante riqueza natural. 

________________________________________________________

 

Para mais dicas da cidade clique nas imagens abaixo e faça um tour para ter acesso aos mais diversos meios de hospedagens, dicas gastronômicas e roteiros turísticos de Campos do Jordão!

 

* Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações